Política de Venda

Instruções de como adquirir nossos produtos. Leia com atenção!

Como Comprar
 
Para efetuar sua compra você não precisa se cadastrar em nosso site. O carrinho de compras e finalização do pedido é feito através do UOL PagSeguro. Ao finalizar o seu pedido você automaticamente será direcionado para a área de pagamento aonde deverá informar o CEP para entrega das mercadorias.
 
Formas de Pagamento
 
Através do UOL PagSeguro você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito com parcelamento e boleto bancário.
 
Prazo para efetuar o Pagamento
 
Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias. Após esse prazo não há mais reserva de peças e o pedido poderá ser cancelado. Se encontrar problemas com o pagamento entre em contato por email loja@byfeatelier.com.br.
 
Formas de Envio
 
Todas as encomendas são enviadas pelos Correios, por PAC ou Sedex. Por PAC o prazo de entrega é de até 15 dias úteis, variando de acordo com a região. Por Sedex o prazo de entrega é de até 4 dias úteis, variando de acordo com a região. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios e podem ocorrer eventuais atrasos na entrega. Acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar qualquer problema. Se a sua encomenda tem um prazo exato, como um aniversário, por favor, envie um email comunicando.
 
Prazo de Produção e Envio
 
Grande parte das peças aqui na loja virtual estão disponíveis para PRONTA-ENTREGA. Nesse caso sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento processada pelo PagSeguro ou pelo Banco Itaú. Se a peça que você escolheu precisa ser FEITA SOB ENCOMENDA, sua encomenda será enviada em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento processada pelo PagSeguro ou pelo Banco Itaú. Esse prazo é confirmado durante o processo de compra. 
 
Embalagem
 
As peças são embaladas com cuidado para que cheguem perfeitas até você. Elas são embaladas individualmente em sacos plásticos transparentes. Não embalamos para presente.
 
Trocas ou Devoluções
 
Trocamos ou devolvemos o valor pago pela(s) peça(s) caso você fique insatisfeito. Para isso, entre em contato em até 7 dias após o recebimento (a data do recebimento é a informada e registrada pelo site dos Correios) informando o motivo da insatisfação e nos envie a(s) peça(s) para o endereço que iremos fornecer. As peças não podem ter sido usadas, não podem estar danificadas e devem estar com a tag de papel fixada a ela pelo lacre plástico original. Quando recebermos devolveremos o valor pago pela(s) peça(s). O valor do frete não será ressarcido, salvo se o pedido tiver sido entregue trocado por falha da loja.